quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bouquet de broches

A escolha do bouquet, muitas vezes é deixado para a última hora, mas este é parte essencial do visual da noiva. A escolha deve ser feita de acordo com o vestido e acessórios da noiva e também deve combinar com a decoração do evento. Atualmente, há muitas opções de bouquet com flores de diversas cores ou também de folhas, além dos variados formatos. Para aquelas noivas que querem fugir do tradicional, há ainda os bouquets de broches, tecidos, botões, pérolas, plumas, papel ou o que a criatividade mandar. Esses bouquets modernos vêm ganhando espaço nos casamentos brasileiros pela sua delicadeza e durabilidade pois podem se tornar posteriormente peças de decoração.

Para o meu casamento, com um toque vintage e que fugiu dos padrões tradicionais, optei pelo bouquet de broches que eu mesma fiz. Durante as pesquisas de referência para o casamento, apaixonei por esse tipo e como não encontrei nenhum exatamente da forma como gostaria, resolvi fazer. Este bouquet combinou perfeitamente com o meu look, com a decoração e conceito do evento. Durante a produção, recebi doações de itens que não eram mais utilizados por parentes e amigas e por isso, o bouquet traz consigo uma enorme carga emocional. A partir do bouquet, fiz também a lapela do meu noivo.

Vejam como ficou:


Quem tiver interesse em ter um bouquet de broches, entre em contato comigo:
kagomes@gmail.com
facebook.com/kagomes
31 9415.0193

Nenhum comentário:

Postar um comentário